Banda Herdeiros - Povos, Cantai! Nasceu Jesus
"E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito ...
HeartSong Cedarville University - A Mighty Fortress
A música Castelo Forte, de Martinho Lutero, numa versão contemporânea ...
Fernandinho - Música: Galileu
Galileu, o novo CD do Pr. Fernandinho, traz canções, cujas mensagens nos reportam ao ponto mai ...
Projeto Líder de Louvor - Ver aonde vou
Como um pai que educa o filho, Ele nos ensina a caminhar, mostra que nós temos um lugar. Ver o ...
Notícias - Teófilos.Net
foto: Cartaz do Evento
Orquestra de Sopro da Alemanha faz apresentação hoje em Vila Velha
A Orquestra de Sopro de St. Michaelis, vinda de Hamburgo, Alemanha, fará hoje à noite apresentação na Comunidade de Vila Velha-ES

A Orquestra de Sopro de St. Michaelis, vinda de Hamburgo, Alemanha, fará hoje à noite uma apresentação em paróquia da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil – IECLB, em Vila Velha. O evento é gratuito e contará com apresentação de peças de Händel, Bach e Mendelssohn, sob a regência do maestro Joseph Thöne.

O concerto terá início às 19h com abertura feita pelo Coro Infanto-Juvenil da Comunidade Bom Pastor e do Coral da União Paroquial Grande Vitória. A apresentação acontecerá na comunidade Bom Pastor, localizada na Rua Francisco Guimarães, nº 730, bairro Alvorada, Vila Velha-ES.

A Orquestra de Sopro da Comunidade St. Michaelis é formada por quarenta músicos profissionais e vem anualmente, há mais de trinta anos, realizando concertos festivos de música sacra na própria Catedral. Estes concertos se dão por ocasião do Ano Novo, da Páscoa, Natal e em outras festas religiosas, sempre com grande sucesso e boa crítica, além disso a orquestra procura atender os inúmeros convites para apresentações nas cidades próximas a Hamburgo.

Em 2002, um grupo de 20 músicos desta Orquestra, sob a batuta do maestro Josef Thöne, iniciou sua primeira Viagem de Música Sacra, percorrendo o Sul do Brasil.

Quatro anos mais tarde o mesmo grupo, sob a regência do maestro Prof. Josef Thöne, retomou, com entusiasmo, a segunda Viagem, visitando novamente os estados sulinos
brasileiros.

Desta vez, em 2013, dentro da iniciativa do governo alemão “Ano 2013-2014- Idéias se encontram” – fortificando os laços de amizade dos dois povos, realizarão  sua terceira Viagem de Música Sacra, percorrendo, no entanto, os cidades do nordeste e sudeste do Brasil como Recife em Pernambuco, Salvador na Bahia, e Santa Maria de Jetibá e Vitória no Espírito Santo e finalmente, de novo, o Rio de Janeiro, onde certamente repetirão o sucesso de 2006 em sua apresentação na Igreja da Candelária.

Fonte: Sínodo Espírito Santo a Belém
Publicado: sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Comente este post!

Teófilos.Net
Teófilos.Net - Um Site para os Amigos de Deus
Compartilhando: Conhecimento Bíblico - Artigos Teológicos - Conteúdo Cristão
E-mail: wagnerjann@gmail.com
2009-2017 - Todos os Direitos Reservados - Teófilos.Net
Desenvolvido por: Wagner Jann