Banda Herdeiros - Povos, Cantai! Nasceu Jesus
"E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito ...
HeartSong Cedarville University - A Mighty Fortress
A música Castelo Forte, de Martinho Lutero, numa versão contemporânea ...
Fernandinho - Música: Galileu
Galileu, o novo CD do Pr. Fernandinho, traz canções, cujas mensagens nos reportam ao ponto mai ...
Projeto Líder de Louvor - Ver aonde vou
Como um pai que educa o filho, Ele nos ensina a caminhar, mostra que nós temos um lugar. Ver o ...
Notícias - Teófilos.Net
foto: Cartaz do Evento
Inscrições ao Congresso dos Leigos Luteranos seguem até o dia 31
Direção da IELB, Hora Luterana, Sociedade Bíblica e caravanas de outros países estão confirmadas

O Centro de Eventos de Marechal Cândido Rondon sediará o 20o Congresso Nacional da Liga de Leigos Luteranos do Brasil (LLLB), cujo evento acontecerá entre os dias 29 de agosto e 1o de setembro. A coordenação está sob responsabilidade da diretoria da Liga de Leigos, liderada por rondonenses e presidida por Oldemar Rohloff.

Oldemar destaca que mais de 1.500 pessoas são esperadas no Congresso, sendo que na manhã de sábado 1.260 pessoas já estavam inscritas. Pastores e lideranças dos departamentos da Igreja Evangélica Luterana do Brasil (IELB) estão engajados na divulgação do congresso, tanto que no mesmo dia os pastores da Congregação Cristo, Sandro Krüger, e da Congregação Paz, de Capitão Leônidas Marques, e conselheiro do Distrito Cataratas, Elvio Bender, estavam reunidos com Oldemar.

Além da diretoria nacional dos Leigos e de lideranças da IELB, o congresso recebe forte apoio dentro da família, haja vista que a esposa e os filhos de Oldemar estão comprometidos com relação às tarefas de organização. As inscrições seguem abertas até o dia 31 de julho, com valor de R$ 85 sem alimentação e R$ 120 completa. Mais informações estão disponíveis através do site www.lllb.org.br, link este que já tem mais de 142 mil acessos.

A diretoria da LLLB percorre outras cidades e estados há cerca de três anos para divulgar o Congresso Nacional. Os rondonenses também estão visitando prefeitos e presidentes de câmaras da região para participar do evento, além de convites já entregues aos deputados estaduais e federais do município e da região. A direção da Igreja Evangélica Luterana do Brasil (IELB), Hora Luterana, Sociedade Bíblica e caravanas de outros países estão confirmadas. Serão três palestras, entre outras atividades durante o congresso.
Fonte: Este conteúdo foi extraído do Jornal O Presente de Marechal Cândido Rondon
Publicado: sexta-feira, 26 de julho de 2013

Comente este post!

Teófilos.Net
Teófilos.Net - Um Site para os Amigos de Deus
Compartilhando: Conhecimento Bíblico - Artigos Teológicos - Conteúdo Cristão
E-mail: wagnerjann@gmail.com
2009-2017 - Todos os Direitos Reservados - Teófilos.Net
Desenvolvido por: Wagner Jann